quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

E Conhecereis a Verdade...





Qual a verdade sobre Deus?

Por que Jesus disse: Eu sou o caminho a verdade e a vida?

A Bíblia é confiável?

Quem é Jesus?


O autor descreve sua experiência vivida até aqui com o Senhor Jesus e sua palavra (a Bíblia).

Utilizando uma linguagem atual e de fácil acesso a todos, crendo na transformação que vem do nosso Criador que nos ama e nos liberta através da Verdade.

Missionário Chris Marcel – Servo e ministro do evangelho de Jesus Cristo, pela vontade de Deus.


Meus amigos e amigas, este livro é de autoria do meu filho Chris Marcel, que é o meu segundo filho. Ele é um atuante missionário que, agora se torna um escritor. É casado com a Thaís e reside em Feira de Santana, aqui no interior da Bahia, e, eles ainda não têm filhos.

Então... Aproveito a oportunidade para apresenta-lo a vocês, no que me sinto muito honrado.

Se por ventura, alguém se interessar pelo livro, e uma vez que sua venda é direta e não está disponível em livrarias, pode ser feito contato diretamente comigo via meu e-mail: jandeoliveira28@gmail.com, que terei todo o prazer de atendê-lo.

Preço do livro: R$ 20,00 + taxa de correios.


Uma boa semana para vocês!

Um forte abraço,


Jorge Antônio

Nenhum comentário:

Postar um comentário