terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Um passo “GIGANTESCO”...

Meus queridos amigos do diHITT,

Hoje é um dia de muita alegria, pois é o aniversário da Gicelma, a mãe do “GIGANTE”, o nosso amiguinho Élber. Vejam vocês, ela acabou ganhando um enorme presente no seu aniversário, o nosso Élber saiu da UTI, ontem às 16:00 horas e já está em um apartamento.

Para ilustrar melhor tais acontecimentos, tanto do aniversário, como da grande vitória do Élber e de seus pais, a sua saída da UTI, vejam as fotos:

















  



Amigos agora só nos restam agradecer a Deus e a todos os amigos que com suas orações, nos ajudaram a conquistar tantas alegrias.


Obrigado Senhor!

Obrigado amigos!

Um forte abraço,

Jorge Antônio



4 comentários:

  1. Saudações!
    Amigo JORGE ANTONIO:
    Maravilha essa notícia!
    Então, salve esta data especial!
    Parabéns a passagem natalícia da Gisele e também ao Gigante!
    Parabéns pela linda homenagem!
    Abraços,
    LISON COSTA

    ResponderExcluir
  2. Olá, Meus Parabéns,

    Vim desejar-te um Feliz Aniversário, e que a tua vida
    se encha de saúde amor e de novas oportunidades. Que passes este dia
    tão importante ao lado de quem gostas!

    Um Forte Abraço de Seu Amigo,

    Alfeu.

    ResponderExcluir
  3. olá seja bem vindo muitas felicidades que este ano que iniciou com muitas alegrias,e saude.

    ResponderExcluir
  4. Olá.

    Venho manifestar a minha grande alegria em receber esta notícia linda! Parabéns Gicelma que o Eterno Elohim de Israel ilumine a sua vida, de seu esposo e do seu GIGANTE filhinho lindo.
    quando puder conheça a História do meu filho Esdras em meu blog, e veja porque eu a entendo perfeitamente como mãe que sou de 4 lindos filhos!
    Parabéns ao Sr. Jorge Antônio pelo apoio que tem dado a vocês!!
    http://calhaudea.blogspot.com/

    ResponderExcluir