domingo, 5 de fevereiro de 2012

Os parabéns vão para...

O meu pai, pois daqui a seis dias, no dia onze deste mês, ele estará completando oitenta e nove anos.









Assim, meus amigos, antecipadamente estou reafirmando o meu amor por ele. Estou também, parabenizando-o pela passagem de data tão marcante.

Espero que em fevereiro de 2013, possamos novamente estar reunidos, para comemorar a passagem de suas nove décadas, meu querido pai.

Meu Deus, amado pai celestial, continue protegendo e guiando o meu pai terreno.

Pai, eu te amo!

Parabéns!

Feliz Aniversário!


Um forte abraço a todos,

Jorge Antônio


Um comentário:

  1. Olá Jorge! Que lindo gesto, amigo! Meus parabéns ao seu pai, amigão! Incrível, ele não representa ter esta idade, parece ser bem mais moço!
    Que vcs possam continuar comemorando esta data ainda por muitos anos amigão!
    Eu não tenho mais meu pai, ele faleceu com 59 anos, foi um momento muito doloroso para a família, pois todos o amávamos muuuito!
    Fica com Deus amigo, Jorge!
    Felicidades ao seu pai por mais uma ano de vida e vitórias!
    Valeu, amigo!
    Forte abraço...

    ResponderExcluir