quarta-feira, 1 de maio de 2013

Um dia muito importante...









Hoje, 1º de maio, é um dia muito importante, pois é Dia do Trabalho e dia do aniversário do meu filho Chris Marcel.

O Dia do Trabalho, é comemorado no mundo todo, dando o respectivo valor, ao trabalhador. Nada mais justo!

Já o aniversário do meu filho, tem também, o respectivo valor. Primeiramente, para Deus, o nosso pai maior. Em segundo lugar, para nós da família, que nos orgulhamos tanto, no homem, profissional e agora recentemente, em pai.

O nascimento de sua filhinha Elis, a vida de meu filho, tomou um rumo diferente, pelo menos terrenamente, já que Missionáriamente, pouco mudou, a não ser, por sua maior responsabilidade, junto a Deus.

Minha homenagem a ele, foge um pouco, as características habituais, onde sempre faço, uma história fotográfica. Somente postarei, duas fotos. Uma dele, sua esposa Thaís e sua filhinha Elis. A outra, é uma homenagem aos trabalhadores brasileiros.

Meu filhão, o pai te ama muito!

Parabéns!

Feliz Aniversário!

Um beijão,

Jorge Antônio

2 comentários:

  1. Parabens pelo blog Jorge sucesso pra vc espero vc em um dos meus blogs pra vc me visitar ok? acessa aí

    http://juniorcis.blogspot.com
    http://junior-juniorcis.blogspot.com

    grato

    junior

    ResponderExcluir