terça-feira, 19 de março de 2013

Ida à Feira de Santana...











Anteontem, domingo (17), fui à Feira de Santana, rever meu filho Chris Marcel, minha nora Thaís e minha linda netinha Elis. Nossa! Ela é muito linda!

Fomos pela manhã, eu e Maria da Conceição, e retornamos à noite. Foi uma viagem muito agradável e emocionante, na qual, podemos desfrutar do convívio deles.

Para ilustrar esse post, estou postando também, as três fotos tiradas juntamente com meu filho e a netinha.

O dia foi muito bom, e já na rodoviária, tivemos a grata surpresa da chegada do meu outro filho, o Jorge Antônio Júnior e a minha outra netinha, a Maria Clara. Foi demais para o meu coração!

Em nossa mente e coração, ficarão as gratas e felizes lembranças desse dia!


Um forte abraço,

Jorge Antônio



Um comentário:

  1. Muito linda a sua netinha. Por que nunca mais portou no blog? Apareça.

    http://revendabijuterias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir