sábado, 19 de janeiro de 2013

Retorno de Vitória – ES...








Na quarta-feira 17/01/2013, saí de Vitória às 16:10 horas, chegando em Salvador – BA, às 14:00 horas do dia 18/01/2013.

Foi uma viagem razoável, que só não foi ótima, devido a um acidente com uma carreta, carregada de refrigerantes, depois da cidade de Eunápolis – BA. Acabamos, ficando parados por duas horas e meia, sem poder passar.

Graças a Deus, fomos informados, que somente houve perda material, sem nenhuma vitima grave.

Na minha estada por lá, pude solucionar o problema do meu pai, que foi na sua coluna vertebral, e no nervo ciático.

Solucionado o seu problema, no último dia da minha estada, descemos do segundo andar, e fomos a uma pracinha próxima. Lá, sentamos em um banco e ele tomou sol; também conversamos muito, botando nossos assuntos em dia. Obviamente, fizemos o retorno onde ele mora, juntamente com Maria da Penha, minha madrasta, Carol minha irmã e seu esposo Hederson, o meu cunhado, aos quais agradeço a acolhida e carinho.

Fiz duas fotos, sendo uma do meu pai Darcy, e outra da fachada do prédio, que também posto.

Agradeço a Deus, por tudo ter corrido bem, principalmente por eu ter podido solucionar o problema do meu pai e por ter sido possível revê-lo, como bem como, ao restante de sua família.


                        O prédio que eles residem, no segundo andar.


                               Darcy meu pai, com quase 90 anos


Um forte abraço,

Jorge Antônio 

5 comentários:

  1. Que bom que tudo se resolveu a contento.
    90 ano, uau! Que privilégio, ein?

    ResponderExcluir
  2. Olá minha linda amiga, boa tarde!

    Graças a Deus, sim!

    Realmente, é um privilégio.

    Saudades!

    Um beijão!

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    Outro dia minha irma e familia voltaram da Bahia e pegaram um enorme congestionamento perto de Eunapolis. Talvez tenha sido o mesmo acidente.

    Que bom que apesar disso tudo está bem.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá!

    Sissym, quero crer que seja o mesmo, pois nessa estrada, infelizmente, os acidentes são constantes.

    Foi um prazer, tê-la por aqui.

    Um beijão!

    ResponderExcluir
  5. SIGO SEU BLOG COMO MARIA CRIATIVA.ADOREI AS FOTOS LEMBREI DAS MINHAS DUAS FILHAS QUANDO BEBÊ.O TEMPO PASSA E SÓ FICAM LEMBRANÇAS.MAS AGORA TENHO MEUS NETOS.MAIS VELHO TEM 16 ANOS,E OUTRO 3 ANOS.SUCESSO ABRAÇO CARINHOSO MARIA.

    ResponderExcluir