quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Estou indo a Vitória - ES...









Por necessidade do meu pai, hoje às 14:30 horas, estou indo a Vitória – ES.

Devido a um pequeno problema na sua saúde, se faz necessária a minha ida.

Sairei de Salvador – BA, pela Águia Branca, numa viagem de mais ou menos 20 horas que, espero, corra tudo em paz, se Deus quiser.

O meu retorno já está marcado, acontecerá no dia 17 do corrente, às 16:10 horas.

Na volta, contarei os fatos acontecidos.


Um forte abraço,

Jorge Antônio

5 comentários:

  1. Que pare o mundo ,pois ,a família está sempre em primeiro lugar!
    Saudações e forças regenerativas ao vosso pai-meus desejos de melhoras a sua saúde!
    Boa viagem,
    abraços fortes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá meu amigo!

      É verdade, tem que ser parado o mundo.

      Fico muito grato, por teus votos.

      Um forte abraço!

      Excluir
  2. Olá minha amiga, bom dia!

    Que saudade!

    Muito obrigado, apesar de estar de volta e ter tudo corrido bem.

    Temos que marcar para nos vermos. Fica ao teu critério.

    Um abraço no maridão e para você, um beijão!

    ResponderExcluir
  3. OI Jorge,

    Gostaria muito mesmo de revê-lo.
    Precisamos mesmo botar o assunto em dia, pois nem "maridão" existe mais há muito tempo. Mas tudo está ótimo, estou em muito boa companhia agora.
    Qualquer dia depois do carnaval para mim está ótimo, é só me dizer onde.
    Beijos.

    ResponderExcluir