quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Não é que chegou o dia...



                                                         Faculdade Bahiana



Não é que chegou o dia... Hoje, dia 07/11/2012 às 14:00 horas, finalmente estarei fazendo a cirurgia de implante dentário. É uma vitória!

No ano de 1984, em Vitória – ES aconteceu um acidente automobilístico comigo, na Praia de Camburi. Ali onde existem os prédios da Sena.

Foi um acidente muito grave, visto que, no desenrolar, contraí cinco meningites – inclusive a meningocócica – e passei por três cirurgias craniana, mas graças a Deus, sobrevivi.

Resultante do acidente, uma das sequelas, foi à perda de parte dos dentes superiores, pois naquela época, não existia ainda no Brasil, os cintos de segurança. Aí já viu... Um dos problemas surgidos foram os dentes quebrados e perdidos.

As soluções odontológicas da época foram encontradas e dadas. Aqui não posso esquecer-me, de um grande amigo e profissional, chamado Guilherme Rody Soares. Foi quem me devolveu a autoestima.

Pois é... Amigos e amigas, não é que chegou o dia!

Um forte abraço,
Jorge Antônio

2 comentários:

  1. E aí Jorge, meu amigo, já de sorriso novo? Depois tira uma foto "sorrindo" e troca o avatar! Felicidades e sucesso a vc! Abração

    ResponderExcluir
  2. Olá meu amigo Tide, bom dia!

    Cara, ainda não... Está horrível! Mas... futuramente, com certeza ficará.

    Com certeza, no final do tratamento, tirarei a foto e trocarei o avatar.

    Grato pelos votos e um forte abraço!

    ResponderExcluir