terça-feira, 30 de outubro de 2012

ACM Neto é o novo prefeito de Salvador!




Terminado o 2º turno da eleição, e após a contagem dos votos, ACM Neto foi declarado o novo prefeito de Salvador, para os próximos quatro anos.

A sua vitória acabou acontecendo dentro das previsões das últimas pesquisas do IBOPE, ficando os percentuais dos candidatos, dentro das margens de erro, para mais e para menos.

Eu, particularmente não gosto de política. Mas gosto menos ainda do PT, partido do adversário de ACM Neto.

Os motivos que tenho, veem da época em que fazia parte da administração de uma empresa jornalística em Vitória – ES, mais precisamente, o Jornal A Tribuna, do Grupo Industrial João Santos.

Foram duas greves terríveis, do pessoal ligado ao Sindicato dos Jornalistas, que bastaram para mim, saber quem eram os Petistas.

Os dois acontecimentos, foram marcantes e decisivos, na minha vida como eleitor.
Espero que o novo prefeito faça por Salvador, o que essa cidade merece.


Um forte abraço,
Jorge Antônio

2 comentários:

  1. Olá Jorge. Tudo Bem?
    A família ACM continua no poder em salvador o povo parece que gosta de sofrer,ao invés de fazer a mudança e colocar outras pessoas,continua deixando as famílias tradicionais mandarem.

    ResponderExcluir
  2. Olá meu amigo Alfeu. Comigo tudo em paz. E contigo?

    Pois é... Só que, não há alternativas.

    Um forte abraço!

    ResponderExcluir