quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Minha oração mais sincera








Senhor tenha misericórdia de mim, porque sem ti meto os pés pelas mãos, falo bobagem, digo o que não é verdade, esqueço que VOCÊ é o dono da OBRA (minha vida e teu Reino) e firo a rocha não, imagina, eu quebro é ela todinha.

Tem misericórdia de mim, porque sem ti e na pegada da minha ansiedade, se não vejo (aparentemente) nada acontecer, eu faço o MEU próprio mover, onde o teu ESPÍRITO estará bem longe, mas eu me sentirei na crista da onda, até ver o tamanho do tombo. Tombo este pior que o de Davi ao conduzir a arca da aliança de volta. Farei tudo da minha forma e no final ainda ficarei doidinha esperando que VOCÊ "dê um jeito"!

Tem misericórdia de mim, porque o mundo de hoje diz que temos que BOMBAR e promete um final feliz de contos de fada e o Final Feliz para ti é morte e morte de CRUZ.

Me socorre Jesus e me liberta daquilo que é mais difícil, liberta-me de mim mesma! Da necessidade de aceitação de todos e de ter uma reputação. De ter mais cara do que caráter. De parecer mais do que realmente ser. Teorizar mais do que viver. 

Tem misericórdia de mim, porque santidade sem humildade e simplicidade vira um dogma que aprisiona e encarcera. E quando isso acontece eu esqueço que tudo o que Jesus mais quis ser aqui na terra foi ser HUMANO e eu, o que mais faço é tentar ser SEMIDEUS.

Por: Vina Gabriela

Nenhum comentário:

Postar um comentário