terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

O Retorno de Vitória – ES...

Vitória - ES
Salvador - BA




O meu retorno estava marcado para o dia 20 do corrente, porém a pedido de todos de lá, remarquei e voltei, no dia 26, às 11h05min, também pela Azul.

Foram voos tranquilos, tanto da ida, bem como, da volta. A Azul é uma empresa maravilhosa!

Lá em Vitória, tive a oportunidade de conviver com todos e, em especial, com o meu pai que, apesar dos seus 89 anos, está completamente lúcido.

Também houve a oportunidade, de conviver mais proximamente com o Henderson, o namorado da minha irmã Carol. Inclusive com uma ida ao sítio da senhora Vera, a sua mãe, o que será motivo de um post, que brevemente, estarei fazendo. O lugar é simplesmente divino. Aguardem!

Outro aspecto marcante foi conhecer a Júlia, a afilhada da minha irmã Carol e do Hederson. Foi por assim dizer, um dos pontos altos, da minha estada. É claro que, não deixarei vocês na expectativa e curiosidade, pois ela também será motivo de posts, brevemente, inclusive, com vídeos. Também aguardem!

Vocês podem crer que, a saudade já está me matando. Mas... muito brevemente, estarei voltando, se Deus quiser.

A única coisa a lamentar, foi o fato do acidente ocorrido com a máquina de fotografia, que assim, privou-me de documentar a totalidade da estada.

Um forte abraço,

Jorge Antônio

Um comentário: