quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

O gigante Élber!


Olá pessoal!

Hoje depois de algum tempo, venho relatar o que vem acontecendo nesses últimos dias a todos nós aqui em casa. Dessa forma, conseguirei explicar minhas ausências do meu blog e do diHITT.

Então vamos aos fatos:

O casal Júnior e Gicelma; seu filhinho Élber de cinco meses; a avó materna Gicélia; estão hospedados aqui em casa, pelo tratamento que está se submetendo o garotinho Élber, que acabou culminando com a cirurgia cardíaca a que foi submetido na data de 29/11/2011, no Hospital Santa Isabel, aqui em Salvador.

O pós-cirúrgico, tem tido altos e baixos, inclusive com a ocorrência de duas paradas cardíacas, e, sessões de hemodiálises, pelo simples fato de mau funcionamento dos rins.

Mas graças a Deus, o quadro vem se apresentado estável, com uma melhora gradativa, dia após dia...

Queridos amigos e amigas, peço-lhes que dentro da fé de cada um, unamo-nos em uma só oração, para o pronto restabelecimento do garotinho Élber, e para que Deus dê muita força e compreensão aos seus pais, cuja fé é inabalável.

Tenho presenciado a luta de ambos, como também, desse pequenino, mas valente garotinho, que é o Élber, que é simplesmente, um GIGANTE.

Não poderia deixar de postar uma foto dele, para que vocês possam ver a gracinha que ele é.

                                         Mamãe Gicelma e o Élber, antes da cirurgia.




Agradeço de todo coração a todos que se juntarem a nós, nessa corrente de cura.

Um forte abraço,

Jorge Antônio

3 comentários:

  1. Bom dia, meu amigo.

    Acabo de ler sua postagem sobre este pequeno gigante. Fico na torcida pela recuperação desta criança linda e guerreira. Que Deus dê muita força para que o Élber fique saudável o mais rápido possível.

    Força a todos aí, amigo.
    Abraços!
    Tônia Amanda Paz

    ResponderExcluir
  2. Muita força para esse pequenino lutador e para todos a sua volta!
    Grande abraço,

    Andréa

    ResponderExcluir