terça-feira, 20 de dezembro de 2011

“MEME” Minhas 10 manias...


Na data de 07/12/2011, fui escolhido e indicado pela minha amiga Letícia Maria Guidetti Abellan, do blog: http://sexorockrool.blogspot.com, para dar continuidade ao “MEME” Minhas 10 manias...

Devido ao meu momento atual, somente me foi possível inicia-lo agora, pelo que, peço desculpas pelo meu atraso involuntário.

 Mas, então vamos lá!


1ª : Mania de dormir nu.


2ª : Mania de passar o dia vestido só de calção e sem camisa.


3ª : Mania de comer assistindo televisão.


4ª : Mania de tirar uma soneca, após o almoço.


5ª : Mania de baixar músicas na internet.


6ª : Mania de baixar filmes na internet.


7ª : Mania de dormir cedo.


8ª : Mania de acordar cedo.


9ª : Mania de tomar o meu chimarrão de dois em dois dias.


10ª : Mania de consertar as coisas quebradas da casa.




Devido ao meu atraso involuntário, deixarei de indicar amigos/amigas, a dar continuidade ao “MEME”, o que creio ser justificado.

Um forte abraço,

Jorge Antônio

Um comentário:

  1. Oi amigo, adorei conhecer suas manias. Eu também já baixei muito filme no MegaUpload...rs.
    Abração!!!!
    Tônia Amanda Paz dos Santos

    ResponderExcluir