sábado, 21 de março de 2015

Decisão tomada!




Hoje, fiquei cerca de quatro horas no Dihitt. Visitando, lendo e votando, os posts sugeridos, pelo site. Acho que é muito tempo!

Senão vejamos, o nosso blog no site: http://www.dihitt.com/jandeoliveira28, têm 4938 amigos; seguimos 3519 amigos; somos seguidos por 946 amigos e seguimos 5393 blogs.

Já o nosso blog aqui, através do Google Friend Connect, possui 296 seguidores.

Só não sei informar a quantos blogs seguimos, porém sei que são milhares.

Pela diferença que se pode notar entre os números, leva-me a tomar a seguinte decisão: passarei a visitar, ler e votar, norteado pelo meu último post, nos blogs dos amigos do Dihitt, que nele votaram.

Espero que os meus amigos e seguidores, compreendam a decisão tomada.

Um forte abraço,


Jorge Antônio

5 comentários:

  1. Olá amigo Jorge Antônio, estou em teu blog viu, sou a ToffyLeyne, grande abraço e felicidades sempre.

    ResponderExcluir
  2. Olá, amiga Zauraleyne, boa noite!

    Fico muito grato e, retribuo.

    Um forte abraço!

    ResponderExcluir
  3. Olá, amiga Zauraleyne, boa noite!

    Fico muito grato e, retribuo.

    Um forte abraço!

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Jorge!

    Sou um usuário novo no diHITT e o utilizo para divulgar meu blog e atualizações. Eu vejo que lá é uma ajuda a todos para divulgar os blogs daqueles que participam (votando nas notícias), e que caso o assunto te desperte interesse, você visita, comenta e interage (assim como fiz com sua postagem aqui).

    Primeiramente, te recomendo a não se guiar mais pelo google friend connect, pois ele foi abandonado pelo google e não tem mais atualizações e não oferece facilidades pra quem o usa.

    Te recomendo a leitura deste post (http://www.gerenciandoblog.com.br/2012/03/o-fim-do-google-friend-connect.html), que explica sobre isso e te dá alternativas (uma delas e criar uma página no Google plus, que foi o que eu fiz, e também, participar de comunidades no Google plus, que é similar ao que o google friend connect).

    Por fim, te aconselho também a não gastar tanto tempo no diHITT, sendo no máximo uns 30 minutos por dia. Acompanhe os seus amigos que são ativos no diHITT e adicione novos amigos que acabaram de entrar no site, e auxilie eles, pois vejo que lá existem muitos usuários inativos, e isso acaba enchendo os números, não refletindo na realidade.

    Um abraço!
    Luís Sérgio Carvalho
    http://FuteAki.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ao passar pela net encontrei seu blog, estive a ver e ler alguma postagens
    é um bom blog, daqueles que gostamos de visitar, e ficar mais um pouco.
    Eu também tenho um blog, Peregrino E servo, se desejar fazer uma visita
    Ficarei radiante,mas se desejar seguir, saiba que sempre retribuo seguido
    também o seu blog. Deixo os meus cumprimentos e saudações.
    Sou António Batalha.

    ResponderExcluir