sexta-feira, 4 de julho de 2014

Finalmente, o metrô de Salvador...




Hoje pela manhã, fui a uma ótica na avenida Sete de Setembro e, retornei de metrô. Foi fantástico!

Depois de quase 20 anos, ele está em funcionamento, em regime de experiência e treinamento.

A minha reação ao entrar e sentar, me surpreendeu... De repente, eu estava completamente emocionado. É a mais pura verdade.

O trecho que ele abrange ainda é bem pequeno, só quatro estações. Outras virão em setembro, segundo os responsáveis.

No trajeto que dura cerca de sete minutos, me ocorreu o seguinte: os políticos e administradores das nossas cidades, não fora eles da forma como são, teriam a solução da mobilidade viária das cidades. 

Talvez não seja o caso do Rio de Janeiro e São Paulo, mas da maioria delas. Principalmente se, ficassem emocionados, da forma como fiquei.

De qualquer forma, seja muito bem-vindo, o metrô de Salvador!

Um forte abraço,

Jorge Antônio 









Nenhum comentário:

Postar um comentário