quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Minha segunda neta nasceu!





Nasceu hoje a Elis, a minha segunda netinha. Ela é filha do meu filho Chris Marcel e da minha norinha, Thaís.

Seus pais estão radiantes e felizes, dando graças a Deus, por sua abençoada chegada.

Quanto a mim, o vovô coruja ficou sem palavras, só agradecendo a Deus.

Às 09:20 horas, recebi o seguinte SMS: “Minha filha nasceu, louvado seja Deus!”.

Assim que eu receber a sua foto e me for possível, postá-la-ei, para que possam conhecê-la.


Um forte abraço,

Jorge Antônio

2 comentários:

  1. Olá, Jorge! Muito bonito, o seu blogue! Parabéns pelo nascimento de sua neta e pelos noventa anos de seu pai! É muito bom podermos conhecer famílias de outras partes do Brasil! Eu sou do Rio Grande do Sul, e há uma foto que mostra que você já esteve aqui com seu pai, quando pequeno. Visitarei seu blogue outras vezes. Até mais!

    ResponderExcluir
  2. Olá Claudio Luiz, boa noite!

    Agradeço pela sua visita e elogio ao blog. Agradeço também, por seus votos,tanto pela minha netinha, bem como, por meu pai. Acontece comigo também, sobre outras famílias, desse nosso Brasil. O mais curioso, é que também sou gaúcho, tche! Sou nascido em Rio Grande. E a foto com meu pai em Porto Alegre, é porque lá residíamos. Ficarei muito honrado, com suas visitas ao meu blog. Farei o mesmo, após encontrar o seu.

    Um forte abraço!

    ResponderExcluir