sábado, 4 de agosto de 2012

MEME - Minhas Verdades e Mentiras...







Fui convidado pelo meu amigo - não poderia deixar de aceitar - Tide Monteiro: http://aristides-monteiro.blogspot.com, para dar continuidade ao MEME – Minhas Verdades e Mentiras, que consiste em:




1 - A pessoa deve dizer dez fatos sobre ela. Seis fatos devem ser verdadeiros e quatro fatos devem ser invenção, mentirinhas básicas;

2 - Desafiar os visitantes a descobrirem quais são os 4 fatos falsos;

3 - Fazer um post revelando quais fatos é os falsos, e quem acertou os verdadeiros;

4 - Passar o desafio a 10 amigos(as);

5 - Postar o selo do MEME.




Então vamos lá com os fatos:


1 - Eu sou torcedor do Corinthians.

2 - O churrasco é o meu prato preferido.

3 - Como um bom gaúcho não vivo sem chimarrão.

4 - A minha bebida preferida é o vodca.

5 - Os livros são um dos meus passatempos preferidos.

6 - Não gosto de verduras e legumes.

7 - Viajar é comigo.

8 - O meu gosto pela música é demais.

9 - Tenho uma coleção de + ou – 1.000 filmes.

10 - A comida integral não me agrada em nada.


Pois é...  Quais são as minhas quatro mentiras?
Elas são muito fáceis...!

Eu deveria estar indicando 10 amigos, para dar continuidade a esse MEME, porém por haver por motivos particulares, atrasado a feitura deste post, deixo de fazer tal indicação. Também estive observando as postagens que estão sendo partilhadas, as quais reforçaram a minha decisão.

Conto com a compressão de todos, principalmente do meu amigo Tide.


Um forte abraço,

Jorge Antônio


                       
                      Selo do MEME





2 comentários:

  1. Valeu Jorge! Antes tarde do que nunca .......!! hahaha Tá difícil essa meu caro! A única que sei que é verdade, infelizmente, á a de número 1. As demais estão complicadas...! Mas vou chutar, as mentiras são as de n.º: 2, 6, 9 e 10! Aguardo a publicação das "verdades e mentiras"! Abraços e boa semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo Tide, boa tarde!

      A primeira, a qual você acertou, é só tirar o "IN"... rsrsrs...

      Na postagem das respostas, saberemos as restantes.

      Um forte abraço!

      Excluir