domingo, 22 de abril de 2012

Apresentando a Julinha...


No meu post “O retorno de Vitória – ES”, datado de 28/02/2012, consta o seguinte parágrafo: - Outro aspecto marcante foi conhecer a Júlia, a afilhada da minha irmã Carol e do meu cunhado Hederson. Foi por assim dizer, um dos pontos altos da minha estadia em Vitória. É claro que não deixarei vocês na expectativa e curiosidade; pois ela também será motivo de posts brevemente, inclusive com vídeos...

Tenho o prazer de apresentar a vocês, a Júlia Pinheiros Pertel, uma linda garotinha de quase três aninhos. Ela é um amor de criança e curiosamente, bem comportadinha para sua idade! Na verdade não dá trabalho. Desde que me conheceu, passou a chamar-me de vovô. Não preciso dizer que me ganhou na hora. Como sinto saudades!...

Julinha, um beijão para você, o vovô Jorge Antônio, te ama!

No vídeo de hoje, ela, minha irmã Carol e meu cunhado Hederson, estavam passeando no museu ferroviário de Vitória.


Então, vamos a ele...












Um forte abraço,

Jorge Antônio 

6 comentários:

  1. Olá amigo Jorge!

    Sua notícia chamou-me a atenção de imediato pois tenho uma Julinha de pouco mais de dois anos e logo quis conhecer a sua Julinha...
    Crianças dando trabalho ou não, encantam nossas vidas...

    Beijos!!!
    Lu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luciana, tudo bem com vcs?

      Que ótimo! Ela é uma graça, não é?

      É bem verdade, independentemente de dar trabalho ou não, elas são o que de melhor nós temos.

      Por favor, dê um beijão, na Julinha de vcs.

      Um beijão!

      Excluir
  2. Ei cunhado, tudo bem?

    Estou passando aqui pra dizer que a juju está bem e em breve te mando mais fotos. Não tivemos muito tempo disponível com ela.

    Ela estava toda metidinha neste vídeo pois tinha acabado de ganhar um "sapatinho" novo e estava toda preocupada com o visual.. ahahaha

    Forte abraço e até logo.

    Hederson

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Vovô ! realmente é uma graça

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Antônio Carlos, tudo bem contigo?

      Realmente ela é uma graça.

      Muito obrigado, por sua visita, voto e comentário.

      Um forte abraço!

      Excluir
  4. Olá cunhado, aqui tudo em paz... E vcs?

    Obrigado pelo seu comentário e notícias da Julinha. Por favor, dê um beijão nela, por mim.

    Fico aguardando as novas fotos.

    Um forte abraço!

    ResponderExcluir