sábado, 8 de outubro de 2011

Olá pessoal

Olá pessoal,

Sejam muito bem-vindos!

Essa é a minha primeira postagem. Como estou sem muito assunto, mas como tudo na vida tem um início, e tratando-se do meu blog, estou dando o pontapé inicial.

Ainda estou pesquisando e resolvendo, sobre o que ele se dedicará, pois o meu interesse é conseguir externar os meus pontos de vista e, dentro do possível, passar aos meus amigos e amigas, algo interessante, e de bom gosto.

A ideia é que possamos nos divertir; nos relacionar, interagindo pelos votos e comentários, ou simplesmente, pela sua visita. E ainda, se você gostar e se sentir inclinado, siga-me.

Espero te ver sempre por aqui!

Um forte abraço,

Jorge Antônio


















4 comentários:

  1. Boa tarde amigo Jorge seja muito bem vindo ao nosso universo dos blogueiros tenha muito sucesso e tenha um otimo fariado abraços.

    ResponderExcluir
  2. Olá amigo querido Jorge ..Uma maravilha e agradeço por poder ler-te. A gente sempre tem a primeira vez em tudo e você na primeira já saiu vitorioso com esta belíssima mensagem. Venho deixar-te meus parabéns e um abraço de boas vindas. Um beijo terno em vosso coração. Da sua amiga sempre. Kaoma

    ResponderExcluir
  3. Olha Jorge para não ser repetitiva, faço minhas as palavras dos Amigos Kaoma e Paulo Cesar, sejas sempre bem vindo a essa família maravilhosa que é o dihITT, é uma prazer e um privilégio, podermos contar com tua presença e tuas palavras, já antevejo maravilhas por aqui.

    Abraços e conte sempre com todos nós

    ResponderExcluir
  4. Olá Jorge
    Seja bem vindo
    Seu Blog promete
    Breve estará no topo, pois nota-se que irá tratá-lo com responsabilidade selecionando conteúdos relevantes. Os componentes desta rede são de altíssimo nível e merecem conteúdos significativos
    Abraços

    ResponderExcluir